menina atrevida: Resumo Do Livro Depois Dos Quinze.

09/07/13

Resumo Do Livro Depois Dos Quinze.

Livro Depois dos Quinze - Acho Tendência
Não vou mentir aqui mais eu não sou muito fã de ler livro não sabe.Sou mais comprar um filme e assistir em casa kkkk (eu sei que no livro tem mais emoção porque agente vai tar imaginando a cena e tal,mais eu sou bem pratica sabe) e também assim minha gente não tenho paciência e tenho um pouquinho de preguiça,quando vejo um livro eu vou logo vendo se a capa é bonita se tem imagem e quantas páginas tem kkk é sou assim.Mais tem um livro que eu sou muito curiosa pra ler que é o livro Depois dos Quinze.Ele é bem vamos entre as blogueiras.A capa já diz tudo,muito fofo.Eu encontrei um resumo aqui pra vocês.Lembrando que esse resumo não é da minha autoria.
            O livro Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado pela editora Gutenberg, tem 200 páginas, que confesso que nem senti as páginas de tanto que me empolguei, as folhas são amareladas. Não conseguia parar, quando ia ver já eram duas da manhã. Conta a história de Bruna vieira, suas relações amorosas, muitas decepções, amizades, dúvidas ,sonhos e milhões de sentimentos misturados. Ela usou as palavras para arrancar aquela dor, aquele sentimento triste de dentro dela, simplesmente desabafou em simples palavras. Tiveram momentos que ela arrancou palavras da minha boca. Tantas palavras bonitas, histórias inacreditáveis que tinha vezes que ficava com vontade de entrar no livro e dar um puxão de orelha na Bruna. E ela nos mostra que as coisas acontecem pra agente aprender a ficar mais forte, porque esquecer não conseguimos ,pois as lembranças forma o que somos, só temos que saber lidar com elas .Ela faz agente viajar na infância, adolescência ,ela consegue e lá fundo ,ela me mostrou coisas dentro de mim que não sabia que tinha, estavam lá escondidas. Eu senti cada palavrinha que a Bruna dizia, sentia a verdade naquilo, tiveram momentos que me deu vontade de viver um amor ,mas tiveram outras que pensei ah ! Não quero em apaixonar ! Mas ela mostrou um pouco os lados do amor. E realmente lendo algumas coisas acreditei que a vida não é um conto de fadas ,e que sempre iremos passar por bons e ruins momentos. É impossível não se identificar ,a Bruna me deu a prova que vale a pena acreditar nos sonhos ,e me deu ainda mais a certeza que amo escrever ,que quero sempre ter um papelzinho e uma caneta pra falar dos meus sentimentos, do que sinto. É um livro que irei lembrar por todo minha vida, fico sem palavras suficiente pra falar desse livro, é perfeito. A Bruna sabe usar incrivelmente as palavras e tem uma coisa que não me esqueço, ela disse “ Ninguém precisa de entender ,Você precisa” ,e é verdade, suspirei muito nesse livro, aqueles sentimentos que só um lindo texto poderia descrever.
Não preciso falar mais nada, para vocês perceberem que o livro é perfeito, a Bruna é perfeita, vale muito a pena ler esse livro, e já faz um tempinho que li ele ,mas ainda me lembro de cada história, e ainda me emociono . Se você já é fã do blog vai amar esse livro, e se você ainda não conhece o blog nem a Bruna vai se tornar fã dela, pois cada detalhe do livro é mágico. A garota que depois de um fora, descobriu seu talento para escrita, através do Depois dos quinze.É isso espero que tenham gostado, quem ai já leu o livro ? Se não leu tá esperando o que ? Beijoos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...